Noesis realiza este mês o Lisbon Data & AI Forum

A edição de 2021 do Lisbon Data & Ai Forum, organizada pela Noesis e com a colaboração da Qlik, terá lugar nos dias 27 e 28 de outubro e será totalmente digital

Noesis realiza este mês o Lisbon Data & AI Forum

A Noesis vai voltar a realizar o Lisbon Data & AI Forum em colaboração com a Qlik. O evento - que será totalmente digital - terá lugar nos dias 27 e 28 de outubro e o registo no evento é gratuito.

O Lisbon Data & AI Forum irá abordar casos de sucesso de empresas bem conhecidas do público, tanto a nível nacional como internacional, sessões de especialistas alusivas aos tópicos mais atuais de dados e analítica e, ainda, painéis de especialistas que vão partilhar a sua experiência de como as organizações podem navegar entre as várias estratégias para uma jornada de dados bem-sucedida.

Para além dos especialistas da Noesis e da Qlik, o evento também irá contar com representantes da Credibom, da DSPA, da eBUPI, da EDP Comercial, da E-Redes, da IDC, da Mota-Engil, da Novartis, da Protegrity, do Super Bock Group e da Unilever.

Este ano assinalamos a quinta edição do Lisbon Data & AI Forum, uma iniciativa que nasceu da visão conjunta da Noesis e da Qlik para criar um evento que fosse uma referência na temática dos Dados e da Inteligência Artificial. Um fórum de discussão, de apresentação de tendências e também um espaço de partilha onde diferentes organizações nos pudessem trazer insights e as suas próprias experiências sobre a forma como estão a encarar estes temas. Estamos cada vez mais a cumprir este propósito, por isso, na edição de 2021 alargámos o evento a dois dias, com muitos convidados de várias empresas líderes de mercado e especialistas que abordarão temas tão relevantes como Data Literacy, Data Integration, Machine Learning, Data Protection ou Process Mining”, refere Ricardo Rocha, Marketing & Communication Director da Noesis.

Inscreva-se gratuitamente no Lisbon Data & AI Forum.

 

A IT Insight é Media Partner do Lisbon Data & AI Forum.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.