Inteligência artificial protagonizará DES Madrid 2018

De 22 a 24 de maio, em Madrid, o DES abordará a transformação digital e as tecnologias que estão a moldá-la, com destaque para a inteligência artificial.

Inteligência artificial protagonizará DES Madrid 2018

O DES, Digital Business World Congress 2018, espera mais de 18 mil executivos C-Level e 450 oradores internacionais, espalhados por mais de 200 conferências dedicadas. De uma forma global, serão endereçados os seis dilemas mais comuns que as empresas enfrentam no momento de implementar uma transformação digital real: curto prazo versus visão estratégica; experiência de cliente versus rentabilidade; segurança versus privacidade;  legacy versus inovação; e controlo versus rapidez.

A edição deste ano tem o mote “Facing Digital Avalanche” e terá todos os holofotes apontados à inteligência artificial. No DES, estão reunidas as principais soluções tecnológicas que estão a impulsionar o desenvolvimento de novos modelos de negócio, com destaque para a IoT, cloud, cibersegurança e blockchain.

"Este ano queremos destacar o facto da digitalização estar aqui, e de ser imparável. Temos de preparar-nos para aproveitar as oportunidades que nos oferece", diz Lluis Altés, Managing Director of DES2018.

Entre os speakers convidados, destaque para Stuart Russel, líder em inteligência artificial no Fórum Económico Mundial; Aristedes Mahairas, responsável por Cyber Operations / Cyber Division do FBI, em Nova Iorque; Hanna Niemi-Hugaerts, responsável do IoT Forum Virium em Helsínquia, cidade que é um exemplo ao nível das smart cities; Arun Sundararajan, especialista em economia digital e o impacto nos negócios dos novos modelos da nova Economia de Plataforma; Tamara MacCleary, que irá focar-se no futuro do trabalho e os respetivos papéis de candidatos e empregadores.

Rahaf Harfoush partilhará a sua visão de antropologismo digital, endereçando os cruzamentos entre tecnologias emergentes, inovação e cultura digital.

Voltam a ser parceiros do evento a Deloitte, IBM, Intel, HP, Fujitsu, SAS, T-Systems, Altran e Accenture. DES has the support of the Secretary of State for Telecommunications and the Information Society (SETSI), the Community of Madrid and Madrid City Council, as well as employer and national organizations such as CEOE, CDTI, ICEX or Red.es, and international ones such as Business Europe or the European Commission.

The next edition of DES will highlight the dilemmas that every C-level must face up without further delay if they want to improve the competitiveness of their companies or management areas.

 

A IT Insight é media partner do DES 2018 e irá trazer-lhe uma cobertura alargada pré e pós-evento, com acesso a conteúdos exclusivos.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 13 Maio 2018

IT INSIGHT Nº 13 Maio 2018

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.