III Encontro Transformação Digital a 24 de outubro

O encontro organizado pela EAD (Empresa Arquivo e Documentação) decorre no VIP Executive Art’s Hotel, com representantes da TAP, SGS, Grupo Sport Lisboa Benfica e Europcar

III Encontro Transformação Digital a 24 de outubro

A eficiência da gestão documental nas empresas volta a estar em análise, em Lisboa, no III Encontro Transformação Digital, subordinado ao tema “Eficiência Digital no Tratamento dos Documentos dos Processos de Negócio e Suporte ao Negócio”.

O encontro é destinado a empresários e profissionais de tecnologias de informação de todos os setores, e analisará as tendências de mercado na gestão documental para o setor empresarial.
Luís Neves, diretor de Certificação da SGS ICS, vai conversar sobre a importância da gestão documental ao serviço dos sistemas de gestão de qualidade.
A sessão contará também com a presença de Sofia Pina, Data Controller e Corporate Records Manager do Grupo Sport Lisboa e Benfica, cuja intervenção versará sobre a gestão documental no cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.
Pela EAD, o fundador e CEO, Paulo Veiga, irá debruçar-se sobre a eficiência digital no tratamento de documentos dos processos de negócio e de suporte ao negócio.
Serão, ainda, apresentados dois estudos de caso de eficiência digital no tratamento de documentos: da TAP e da Europcar.
Pela TAP, Sara Maia, manager da área de Contas a Pagar da companhia aérea portuguesa, irá apresentar o caso de estudo sobre gestão de contas a fornecedores da companhia, desde a manutenção dos dados mestre, à conferência, registo contabilístico, processamento e gestão do workflow de aprovação da faturação recebida. Serão reveladas as mudanças processuais levadas a cabo pela companhia, e trabalho conjunto com a EAD, e apresentadas, pela primeira vez, as conclusões das mesmas.
Já Ana Denise Silva, head of PTP do Europcar Mobility Group Shared Services, apresentará o estudo de caso, numa pareceria com a EAD, relativo às três grandes áreas do Purchase to Pay (PTP) da Europcar: help desk, processamento de faturas e pagamentos a fornecedores.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 22 novembro 2019

IT INSIGHT Nº 22 novembro 2019

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.