Branded Content

Google Cloud Applied ML Summit explora as mais recentes novidades de machine learning

No dia 9 de junho, a Google Cloud celebra o evento Applied ML Summit, um evento digital dedicado a engenheiros de machine learning, data scientists e developers

Google Cloud Applied ML Summit explora as mais recentes novidades de machine learning

A Google vai realizar, no dia 9 de junho, o Google Cloud Applied ML Summit, um evento digital dedicado a engenheiros de machine learning, data scientists e developers, que irá explorar os novos produtos e updates, e permitirá descobrir como criar, fazer o deployment e gerir modelos relevantes de machine learning de forma mais rápida.

Durante o evento, será possível descobrir como tirar o melhor partido dos seus dados e serviços de ML da Google Cloud com novas capacidades do Vertex AI e serviços de data analytics que possibilitam acelerar a produção de modelos de machine learning.

Os participantes vão puder, também, explorar exemplos reais de como os profissionais de machine learning conseguem acelerar a experimentação e desenvolvimento, passando rapidamente a produção, escalando e gerindo modelos com facilidade e automatizando pipelines para criar impacto. Ficando também a conhecer os avanços sobre os temas de governance e responsible AI.

Por fim, também será possível descobrir como os líderes mundiais de data science estão a utilizar as ferramentas da Google Cloud para criar soluções de inteligência artificial duradouras, self-improving e geridas de forma segura.

Reserve já o seu lugar e conheça a agenda do evento.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Google Cloud

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.