Glintt volta a dar voz a projetos tecnológicos ao serviço da saúde

No próximo dia 3 de outubro, a Fundação Champalimaud recebe a segunda edição do HINTT – Healh inteligente Talks & Trends, promovido pela Glintt

Glintt volta a dar voz a projetos tecnológicos ao serviço da saúde

O HINTT promete reunir, em apenas um só dia, alguns dos melhores speakers da área da tecnologia, inovação e saúde. O considerado “pensador da era digital” Gerd Leonhard, irá arrancar com uma abordagem às mudanças na área de produção e do mercado mediático, com foco nas consequências das novas tecnologias e no conceito de convergência. O quadro de oradores conta ainda com a Dra. Indra Joshi, Líder Clínica dos programas de experiência digital do NHS (National Health Service), no Reino Unido, perita no setor de cuidados urgentes digitais e a presença de um médico especialista do Hospital Pediátrico de Barcelona (Hospital Sant Joan de Déu), um dos mais conceituados da área, na Europa.

Presidido pelo Dr. Martins Nunes, Alto-Comissário para a Saúde Global, o júri colocou a prémio um total de 10 projetos selecionados, integrados numa das seguintes quatro categorias: Patient Safety, Value Proposition, Clinical Outcomes e Startup Innovation. A concurso estiveram todas as entidades prestadoras de cuidados de saúde nacionais, públicas ou privadas e startups do setor, bem como profissionais, individualmente ou integrados numa equipa.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.