Competição Bright Challenge regressa a 16 e 17 de maio

O Bright Challenge vai voltar a desafiar gestores de projeto a competirem pelo título “The Brightest Project Managers 2019”. Acontece em Lisboa, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa

Competição Bright Challenge regressa a 16 e 17 de maio

A sétima edição da maior conferência e competição de Gestão de Projetos em Portugal, Bright Challenge, vai reunir profissionais de vários setores de atividade - Administradores, SVP’s, VP’s, CXO’s, Diretores, Team Leaders, Especialistas e Gestores de várias áreas - para partilharem ideias e debatarem como podem "lidar com os desafios da Transformação nas suas organizações”, segundo comunicado da organização.

O Bright Challenge é simultaneamente uma conferência e um jogo, “juntando em dois dias elementos formativos tradicionais, com um workshop presencial”, bem como “formação experiencial", através do simulador SimulTrain.

“Mais do que um jogo, é uma ação de formação para gestores de projeto num ambiente competitivo e realista”, refere João Virott da Costa, Managing Partner da Bright Partners. Agregando equipas de diversas organizações, públicas e privadas, dá-se uso ao simulador de formação em gestão de projetos “mais reputado do mercado: Simultrain”. “O simulador é colocado como um jogo e permitirá criar uma situação de stress só comparada a uma situação real”, sublinha João Virott da Costa.

Para atestar a diversidade de setores de atividade, a Bright Partners conta já com inscrições de organizações como “a APTIV, a Fidelidade, a Bosch, a Amorim Cork Composites, a Marinha, o Exército, a Força Aérea, a Luís Simões, a Jerónimo Martins, a La Redoute, a Teleperformance, a Autoridade Tributária, a EFACEC, a Closer e muitas outras”.

A parte mais formal do evento acontece na manhã do primeiro dia, 16 de maio. A Conferência “ePMO: the Transformation Powerhouse” conta com intervenções da Keynote Speaker Ariane Moussault, Community Manager & Assessor da IPMA - International Project Management Association; Cristina Vaz Tomé, Chief Revenue Officer do Grupo Impresa; e Gonçalo Oliveira, COO da Tranquilidade.

A equipa vencedora do Bright Challenge 2019 recebe o título e troféu “The Brightest Project Managers 2019” e quatro entradas com viagem e estadia incluídas para a “The PMO Conference 2019” que decorre em junho em Londres. Já a empresa patrocinadora da equipa vencedora recebe o título e troféu “The Brightest Team of Project Managers 2019” e ainda a oferta de inscrição de uma equipa para o Bright Challenge de 2020.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.