BI4All debaterá importância do BI e Big Data para os negócios

A BI4ALL realiza no próximo dia 11 de outubro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, o Analytics & Big Data Forum, evento cem por cento dedicado à importância da análise dos dados para a competitividade das empresas.

BI4All debaterá importância do BI e Big Data para os negócios

No Analytics & Big Data Forum serão partilhados conhecimentos e experiências sobre a utilidade e o valor das ferramentas analíticas para empresas de todos os setores.

“Num mundo tão competitivo e num cenário onde os detalhes podem fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso, as organizações procuram novas formas de gerar insights e obter vantagens competitivas”, comenta Carla Fonseca, marketing director da BI4All.

O objetivo é dar a conhecer a importância e as vantagens da exploração de dados para as empresas e demonstrar "como as organizações podem acelerar a tomada de decisões, integrar e agilizar processos, criar novas oportunidades de negócio e fornecer informações em tempo real com soluções que se adaptam aos diferentes setores e funções”, adianta Carla Fonseca.

O Analytics & Big Data Forum irá também “explorar soluções que permitem gerar insights dos dados para obter as melhores decisões de negócio”, revela Carla Fonseca.

Durante o fórum, será apresentado um conjunto de casos de sucessos de empresas como a MetLife, Johnson & Johnson Consumer, TAP Portugal, NOS, Grupo Pestana e SUMA.

A agenda do evento, que tem lugar no próximo dia 11 de outubro no CCB, em Lisboa, pode ser consultada aqui.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.