Assista gratuitamente ao live event de cloud XasS - Agilidade e Velocidade Empresarial

No próximo dia 24 de junho, a IT Insight vai organizar um live event dedicado a cloud XasS com as principais empresas do mercado

Assista gratuitamente ao live event de cloud XasS - Agilidade e Velocidade Empresarial
 

No dia 24 de junho, às 10h, a IT Insight vai organizar um live event dedicado a cloud XasS.  A inscrição é gratuita, mas obrigatória.

Nos últimos anos, o IT teve de dar resposta a rápidas e imperativas mudanças na forma como as organizações operam, levando a verdadeiras alterações do negócio. Tanto os mais tradicionais SaaS, PaaS e IaaS como os não tão comuns Comunications-as-a-Service ou mesmo Device-as-a-Service viram um crescimento exponencial na sua adoção.

A tecnologia em cloud passou de um objetivo de futuro para uma necessidade urgente de ininterrupção de negócios. A cloud mantém as organizações a operar remotamente neste tempo de confinamento, providenciando um local de trabalho, mantendo o alinhamento de fornecedores e Parceiros, e sobretudo, permitindo dar seguimento às receitas com os atuais e novos clientes alterando, desta forma, o cenário dos negócios para sempre.

Para esta mesa redonda a IT Insight conta com as mais relevantes empresas que atuam neste mercado com o papel de liderança dos CIO e CTO para a transformação e adaptação do IT às necessidades dos seus negócios e das suas organizações com soluções aos seus clientes finais.

Em formato de vídeoconferência, a IT Insight vai promover o debate entre os agentes relevantes e líderes desta revolução para antever o futuro dos serviços cloud nas nossas vidas, enquanto pessoas e organizações.

 

Junte-se a nós no dia 24 de junho, pelas 10h!

 

Inscreva-se já!

 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.