Assista gratuitamente à mesa-redonda de Hybrid e Multicloud da IT Insight

No próximo dia 14 de dezembro, a IT Insight reúne as principais empresas presentes no mercado de Hybrid e Multicloud para debater as novidades, desafios e oportunidades para as organizações

Assista gratuitamente à mesa-redonda de Hybrid e Multicloud da IT Insight

Na terça-feira, dia 14 de dezembro, a IT Insight e as principais empresas do mercado e Hybrid e Multicloud vão debater, a partir das 10h, as principais novidades, os desafios e as oportunidades que existem neste mercado. A inscrição é gratuita, mas obrigatória. Nesta mesa-redonda, estarão presentes os representantes da Accenture, que é Major Sponsor deste evento, da Alcatel-Lucent Enterprise, da Cycloid, da Informantem, da IP Telecom, da Noesis, da Schneider Electric, da SoftInsa, da Sophos e da Warpcom.

Em 2021, o mercado de cloud ficou mais especializado e os cloud providers estão a desenvolver cada vez mais soluções para ajudar os clientes em setores regulamentados a utilizar as clouds de forma compliant.

O futuro da plataforma digital tem a cloud como seu ponto de design e modelo operacional, e os clientes estão a construir cada vez mais arquiteturas híbridas e multicloud.

Parceiros de IT e clientes finais precisam de lidar com aplicações de negócios multicamadas em operações complexas de várias clouds, bem como aplicações dinâmicas nativas de cloud na mesma plataforma digital, incluindo ativos legacy e on-premises.

Os principais desafios são a gestão de custos, a gestão do volume de dados, segurança, desempenho e gestão em várias dlouds incluindo, em alguns casos, a cloud privada.

Para lidar com esses desafios com sucesso, as organizações de TI devem olhar não apenas para a evolução da tecnologia e selecionar os cloud providers certos, modelo operacional e arquitetura, mas também o desenvolvimento de competências próprias internas e a mudança cultural nas suas organizações para ter êxito nesta revolução nas plataformas de tecnologias digitais.

A inscrição para assistir a esta mesa-redonda é gratuita, mas obrigatória.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.