Certificação Internacional UX-PM chega a Portugal

Através de uma parceria entre a Tangível e a MSUX, a Certificação UX-PM, pensada para Projetos, Produtos e Serviços, vai realizar-se pela primeira vez em Portugal. As inscrições para as turmas de outubro já estão abertas

Certificação Internacional UX-PM chega a Portugal

A certificação UX-PM é um programa de formação internacional, criado pela UXalliance, presente em 20 países e com mais de 3 mil certificados pelo mundo. O objetivo é dotar profissionais de Gestão de Projeto, Produto, Serviços e Design, de conhecimentos de User Experience (UX) para que possam obter melhores resultados para o negócio. O programa é composto por três níveis: Nível 1 - Adotar UX; Nível 2 - Executar UX; e Nível 3 - Liderar UX, em que cada nível corresponde a dois dias de formação com certificação no final.

"Os profissionais querem criar produtos e serviços que encantem os clientes, mas precisam mostrar o valor que isso traz para a companhia. Daí a importância de adquirir e aprofundar o conhecimento em UX com foco no negócio. É nesse cenário que a certificação UX-PM se diferencia de outras formações”, comenta Mercedes Sanchez, UX specialist e fundadora da MSUX.

As formações vão ser dadas de forma regular pela Tangível e MSUX, em parceria. A próxima edição começa no dia 12 de outubro de 2018, em Lisboa.

“Agora que a transformação digital das empresas está a acontecer a um ritmo acelerado, é fundamental que os executivos se foquem na experiência que oferecem aos seus clientes. Assim, quisemos contribuir para a disseminação dos conceitos de UX Design, a área em que a Tangível trabalha em exclusivo desde que foi criada, em 2004”, afirma José Campos, fundador e co-CEO da Tangível.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.