Bit2me: plataforma de transações de criptomoedas chega a Portugal

A Bit2me, principal plataforma de compra de Bitcoins em Espanha, já está disponível em Portugal para facilitar o uso do dinheiro virtual entre os portugueses

Bit2me: plataforma de transações de criptomoedas chega a Portugal

A Bit2me oferece um ’Bitcoin Guide' totalmente em português, para ajudar a resolver todas as dúvidas dos utilizadores sobre o funcionamento do Bitcoin.

O objetivo da plataforma, explica Leif Ferreira, CEO da Bit2me, é "contribuir com valor, partilhando conhecimento para tornar a comunidade Blockchain mais forte, agora também em Portugal, tal como já fizemos na Espanha e na França".

No Centro de Suporte o utilizador terá acesso a uma lista completa de artigos de ajuda criados para resolver qualquer dúvida sobre o uso do serviço. Também está disponível toda a informação necessária para saber como se registar e realizar operações de compra e venda em apenas três passos.

Além de comprar Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Dash e Litecoin em Portugal, os utilizadores podem também vendê-los e trocá-los por euros, recebendo o seu dinheiro diretamente na sua conta bancária.

As compras podem ser feitas por cartão (até 2500 euros por dia) ou transferência bancária (até 20 mil euros por dia).

"Apostamos em projetos sólidos e empolgantes, como a nossa chegada a Portugal, onde detetamos que há um grande número de pessoas interessadas em investir em criptomoedas e não encontramos uma plataforma para fazê-lo em seu idioma e de forma simples e segura", explica Leif Ferreira.

A Bit2me nasceu em 2015 e desde então tem dado cartas no mercado FinTech e Blockchain em Espanha. Já foi galardoada com inúmeros prémios no setor financeiro, como a 'Melhor startup espanhola 2015' do CaixaBank e o Primeiro Prémio do concurso internacional patrocinado pela Visa: FinTech América 2015, entre outros. Além disso, a Bit2me foi convidada pela Comissão Europeia para expor e discutir a tecnologia Blockchain e o Bitcoin.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.