Sage promove digitalização do setor da restauração e hotelaria

A Sage formalizou uma parceria com a empresa Recheio Cash & Carry que procura dar apoio às pequenas e médias empresas no setor da restauração e hotelaria, na utilização de software de faturação

Sage promove digitalização do setor da restauração e hotelaria

O setor da hotelaria é um dos que tem vindo a sofrer algumas transformações na forma como opera. Esta transformação exige que os empresários modernizem a gestão do seu negócio e a forma como se relacionam com os seus clientes e, também, maior celeridade na adaptação aos novos requisitos legais.

Neste contexto, o suporte em Parceiros é uma mais-valia, no sentido em que servem de apoio não só na vertente operacional da atividade, mas também na sua modernização e desenvolvimento.

“Em segmentos de grande dinâmica como o da Restauração, a diferenciação acontece pela excelência no serviço ao cliente, eficiência nas operações diárias e controlo rigoroso do negócio. É este o feedback que recebemos dos nossos clientes e é isso que entregamos na nossa solução de Restauração", indica Ana Ribeiro, New Business director da Sage. "Os nossos clientes depositam em nós toda a confiança e sabem que lhes disponibilizamos uma oferta completa, legalmente segura, que irá ajudar a otimizar a gestão dos seus negócios. Procuramos impulsionar a modernização das suas empresas não apenas em termos tecnológicos, mas também em termos de gestão, estabelecendo parcerias que lhes aportem valor. É com isso que nos comprometemos todos os dias e é com este pensamento que estabelecemos esta parceria com o Recheio".

Esta parceria surge com o propósito de servir de suporte aos empresários da restauração e hotelaria e à modernização do seu negócio, disponibilizando uma solução de gestão inovadora e equipamento de suporte, com financiamento do investimento. A Recheio oferece assim, aos seus clientes, a comparticipação no custo total da aquisição ou aluguer do equipamento e subscrição de uma solução de faturação Sage.

“As parcerias que desenvolvemos pretendem contribuir para o crescimento sustentável dos nossos clientes e, para isso, é fundamental que tenham equipamentos de suporte adequados para a gestão dos seus negócios. Esta iniciativa reforça esse mesmo compromisso, apoiando os empresários do setor da restauração e hotelaria com condições preferenciais na aquisição de uma solução de faturação certificada da Sage”, comenta Rui Rebeca, diretor de Marketing do Recheio.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.