CIOnet estende Advisory Board ao Norte do país

Miguel Sousa, (CIO, Unicer), Rui Rodrigues (CIO, Bial), Jorge Oliveira (CIO, Ramada Investimentos), Nuno Miller (Head of Digital Channels, Sonae), Miguel Picão, (CIO, Unilabs), António Carvalho Brito (Professor, FEUP), Carlos Vaz (Pragma) e António Caroço (CIO, NORS) aceitaram o desafio de expandir o Conselho Consultivo da CIONET no Norte de Portugal.

CIOnet estende Advisory Board ao Norte do país

A CIOnet irá expandir o Conselho Consultivo no Norte do país. O órgão foi criado em 2013 e tem, até agora, assumido funções de orientação e aconselhamento das iniciativas e intervenções da rede em Lisboa.

 “Temo-nos apercebido do valor criado pelo Advisory Board da CIONET em Lisboa, e considerámos que seria importante ter também essa mesma dinâmica no Norte - esta região concentra um grande número de players e decisores relevantes para a comunidade que são uma mais-valia para o crescimento e desenvolvimento da CIONET Portugal”, destaca Rui Serapicos, managing partner da CIOnet Portugal.

O Conselho Consultivo do Norte resulta, segundo a CIOnet, do empenho e dinamismo dos membros desta região e do sucesso que a comunidade tem tido na cidade invicta.

A CIOnet Portugal cresceu cerca de 30 por cento de 2015 para 2016 e espera-se que a comunidade continue a crescer na ordem dos dois dígitos em 2016 – o crescimento da CIONET traduz-se também num aumento de troca de experiências de liderança e gestão de TIs e também em produção de massa crítica.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.