Hackers em 2019: Conhece todos os utilizadores que estão na sua rede?

A sua empresa está preparada para responder ao crescimento da complexidade dos ciberataques?

Hackers em 2019: Conhece todos os utilizadores que estão na sua rede?

A complexidade natural de uma organização vai muito para além do número de departamentos e de colaboradores ou das entidades com que se interage, pois a cada elemento que se associe há que multiplicar todos os potenciais pontos de contacto existentes para estabelecer a sua comunicação ou transação de dados (sejam eles financeiros, informativos ou transacionais).

Este é um dos vetores de ataque mais difíceis de gerir por parte das equipas de segurança, pois não é possível validar nem prever a reação das pessoas com quem as organizações interagem. Um caso claro deste tipo de situação é a forma como muitas vezes dentro da organização se partilha informação de modo não seguro, através de dispositivos móveis como uma USB drive, ou do acesso aos sistemas da organização através de tablets ou telemóveis não protegidos e fora do perímetro físico da empresa. E de repente… podemos ser todos hackers involuntários!

Ciente deste desafio, a Check Point desenvolveu uma visão holística de como as organizações se devem proteger de ataques orientados e das perdas de informação incautas, com um leque de soluções de que procuram ajudar os responsáveis de segurança a terem uma visão integrada e completa do seu ecossistema empresarial.

Para estar ciente das ameaças e do estado do perímetro de segurança da sua organização, a Check Point Software oferece a oportunidade de usufruir do serviço Check Point Security CheckUp, uma auditoria que permitirá compreender de forma clara em que estado se encontra a sua rede e qual o nível de proteção real dos seus dados.

Com o Check Point Security CheckUp obterá um relatório completo com as ameaças identificadas na sua rede, bem como o apoio de um especialista de segurança para explicar cada ameaça, incidente e respetivo impacto e recomendações de melhorias para uma melhor e maior proteção dos níveis de segurança da sua rede.

Um Relatório Simples, Claro e Prático

Neste relatório desenvolvido em parceria entre a Wavecom e a Check Point Software, facilmente encontrará:

  • O número de malware existente na sua rede
  • Quais as aplicações web de elevado risco em uso
  • Ataques e tentativas de intrusão de bots na rede
  • Perda de da dados sensíveis
  • Ameaças em endpoints e dispositivos móveis
  • Recomendações chave para proteger a sua rede

Veja como a Check Point está a apoiar as empresas a detetar os diversos tipos de ameaças: http://bit.ly/2WOg9KQ

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.