Volume de negócios da CilNet cresce quase 20% no primeiro semestre

A tecnológica portuguesa atingiu os 6,5 milhões de euros de volume de negócios nos primeiros seis meses do ano, um crescimento de 20% face ao mesmo período de 2014

Volume de negócios da CilNet cresce quase 20% no primeiro semestre

Até ao final do ano a empresa prevê faturar 14,5 milhões de euros e aumentar a venda de serviços próprios em 15%. Para atingir estes objetivos, pretende reforçar a sua aposta em Solution as a Service (SaaS) e dar continuidade à sua estratégia de internacionalização nos mercados angolano e moçambicano.

O setor privado representou o maior peso na faturação (70%), seguindo-se o setor público com 20% e 10% nos mercados internacionais de Angola e Moçambique.

Recentemente, a CilNet obteve o estatuto de Cisco Authorized Technology Provider (ATP) para Application Centric Infrastructure (ACI) e incluiu no seu portfólio uma nova Unidade de Negócio de Infraestruturas, que abrangerá soluções de datacenter e de cabling, e que pretende disponibilizar “uma oferta global chave-na-mão de soluções de Networking”, segundo João Martins, Board Member da CilNet.

Atualmente com 350 clientes ativos, a CilNet conta com referências de peso como o Grupo Pestana, Caixa de Crédito Agrícola, Cofidis, Grupo Media Capital e Ministério da Defesa.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.