Acer aposta numa experiência de jogos envolvente com o monitor curvo Predator X34

Os monitores curvos para jogos Predator da Acer com tecnologia NVIDIA G-SYNC já obtiveram inúmeros elogios ao longo de 2015 e venceram diversos prémios.

Acer aposta numa experiência de jogos envolvente com o monitor curvo Predator X34

No segmento dos monitores para jogos G-SYNC, a Acer alcançou o primeiro lugar, com 46 por cento de quota de mercado na região EMEA no mercado retalhista durante o terceiro trimestre de 2015, de acordo com a Context.

Na Europa, a Acer destacou-se e foi a número um, com aproximadamente 40 a 60 por cento de quota de mercado, nomeadamente em países como Reino Unido, Polónia, Itália, França, Espanha e República Checa.

A linha Predator da Acer foi concebida para oferecer uma experiência de alta performance direcionada para jogadores exigentes que necessitam do melhor equipamento.
Lançado em abril, o Predator X34 de 34 polegadas com ecrã QHD UltraWide 21:9 e som DTS com colunas 2x7W, tornou-se o primeiro monitor curvo com tecnologia NVIDIA G-SYNC.
Desde o seu lançamento já conquistou múltiplos prémios, incluindo o Cumputex d&i (design e inovação) e o Computex Top Pick pelo Windows Central.
Mais recentemente, venceu também os prémios Editor’s Choice da PCMag, Tweaktown  e Hot Hardware, alcançando a classificação de 10/10 num teste de produto no GameTyrant e o prémio Golden Pin Award.

A Acer acredita que os ecrãs curvos vão continuar a marcar ma tendência para os jogadores mais exigentes. Deste modo, pretende lançou, em Setembro, o Predator Z35, que integra um painel de 35 polegadas, com resolução Full HD UltraWide (2560x1080) e curvatura de 2000R para uma experiência mais envolvente.

Em Portugal, estes o Predator X34 e o Predator Z35 encontram-se à venda com preços de 1,199€ e 1,099€, respetivamente.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.