Novos Galaxy Book da Samsung prometem produtividade

No Mobile World Congress a Samsung deu a conhecer o Galaxy Book, um tablet híbrido Windows 10 destinado aos utilizadores que procuram produtividade no atual contexto de mobilidade empresarial

Novos Galaxy Book da Samsung prometem produtividade

Habituada a fazer grandes lançamentos de produto no MWC, a Samsung não deixou escapar a oportunidade e este ano decidiu contrariar os rumores que davam conta de um novo smartphone capaz de fazer esquecer o Note 7, apresentando dois novos tablets.

O Galaxy Book, que é Windows 10, apresenta-se com duas versões, uma de 10,6 e outra de 12 polegadas. O dois-em-um, na versão mais pequena, está equipado com a sétima geração de processadores Intel Core m3, Dual Core 2.6GHz e oferece 4Gb de RAM e 64 GB ou 128 GB eMMC de memória interna expansível. Com uma autonomia de até 10 horas, o híbrido de 10,6 polegadas oferece a opção de carregamento rápido e integra uma câmara de 5MP.

Na sua versão de 12 polegadas, as especificações técnicas vão além do tamanho do equipamento . O Galaxy Book 12” integra um processador de sétima geração Intel Core i5 e Dual Core de 3,1 GHz, 4 ou 8 GB de RAM e 128 ou 256 GB eMMC de memória interna. À semelhança da versão mais pequena, este híbrido oferece até 10,5 horas de autonomia. O tablet inclui ainda uma câmara traseira de 13MP Auto Focus e uma frontal de 5MP.

O Galaxy Tab S3, pensado mais para o entretenimento, oferece um ecrã tátil de 9,7 polegadas Super AMOLED, vem com o Android Nougat e um processador Qualcomm MSM8996 Snapdragon 820.

O equipamento oferece 4 GB de RAM e 32GB de memória interna, expansível até 256GB com microSD. Integra uma câmara traseira de 13MP e uma frontal de 5MP e uma autonomia de até 12 horas em reprodução de vídeo.

No que diz respeito ao seu próximo smartphone, o Galaxy S8, a Samsung ainda não revelou uma data oficial, mas prevê o seu lançamento para meados de abril deste ano.

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.