Eticadata lança nova aplicação para dispositivos móveis

Com o lançamento do ERP v16, a eticadata software anunciou a disponibilidade de uma nova aplicação para dispositivos móveis, o E.Mobile

Eticadata lança nova aplicação para dispositivos móveis

O objetivo desta nova aplicação, cujo download é gratuito, é facilitar e agilizar o acesso às funcionalidades do ERP eticadata e a toda a informação, a partir de qualquer smartphone ou tablet (Android e iOS, em breve), ou via navegador web.

Os módulos disponíveis para todos os utilizadores ERPv16 com contrato de atualização de software eticadata ativo são o EMB Analyses (Relatórios de análise passíveis de personalização); o EMB Orders (Encomendas de Clientes); o EMB Sales (Emissão de faturas e documentos de transporte); o EMB Payments (Liquidação de documentos).

Foi igualmente disponibilizada uma versão gratuita do E-Mobile, que inclui cinco consultas fixas: Balancete de Conta Corrente e Tesouraria; Comparativo de Vendas/Mês; Comparativo de Vendas/Dia; Top 10 Artigos Mais Vendidos (Ano); Top 3 Vendedores (Ano).

O E.Mobile permite análises gráficas personalizáveis, consultas partilhadas entre o ERP e E-Mobile; acesso a informação detalhada de clientes, com possibilidade contactar diretamente a partir da aplicação; informação detalhada de artigos, incluindo linhas de preço, stocks nos armazéns e componentes de artigos de inventário.

Possibilita ainda introdução de encomendas, vendas (incluindo documentos de transporte) e recebimentos; integração de encomendas em documentos de venda; duplicação de encomendas, vendas e guias de transporte
e documento de transporte global e de entrega. 

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.