Schneider Electric promove webinars dedicados à transformação digital

Em parceria com a Voltimum, a Schneider Electric vai realizar um conjunto de Webinars sob o tema central “A Transformação Digital ao Serviço do seu Negócio".

Schneider Electric promove webinars dedicados à transformação digital

O ciclo de Webinars da Schneider Electric estará focado no papel da conectividade. Realizados em parceria com a Voltimum, os webinars terão início no dia 2 de outubro, com uma sessão técnica sobre o “Novo disjuntor de forte intensidade e evolução do Smart Panel”. Esta primeira sessão abordará o tema da distribuição de energia, que está a sofrer uma transformação devido ao facto do mundo estar cada vez mais eletrónico.

O objetivo da sessão técnica será saber diferenciar soluções digitais e tecnológicas evolutivas, completas e de confiança. Catarina Sepúlveda, Product Manager MCCBs & ACBs na Schneider Electric Portugal, será a oradora deste primeiro webinar, com foco no MTZ e na evolução de Smart Panel. Catarina Sepúlveda é desde 2013, responsável pelo Smart Panel da Schneider Electric e desempenha ainda funções como gestora de produto em aparelhagem de baixa tensão de potência, transformadores de isolamento e baterias de condensadores.

Segue-se a sessão técnica sobre “Easy UPS 3S com energia ininterrupta: Como proteger a sua alimentação elétrica e o seu negócio”, no dia 9 de outubro, ministrada por José Soares, ED Account Manager & Industrial Solutions Engineer na Schneider Portugal, com foco na nova UPS trifásica, a Easy UPS.

No dia 16 de outubro, pela mão de Dino Alves, responsável pela arquitetura de soluções na área dos fabricantes de máquinas na Schneider Electric Portugal e Alexandre Monteiro, OEM Business Developer na Schneider Electric Portugal, debater-se-á o “EcoStruxure Machine Advisor- A plataforma de serviços digitais para uma operação de máquinas perfeita e fiável”.

O último webinar realiza-se no dia 23 de outubro e terá em destaque o tema “Easergy P3 - A nova era de relés de proteção para aplicações standard de Média Tensão”. José Fernandes, Responsável Energy-Automation, Schneider Electric Portugal, será o responsável por esta sessão.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.