Pixels Camp 2020 já tem data

De 26 a 28 de março de 2020, o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, acolhe o maior encontro de programadores e criativos em Portugal

Pixels Camp 2020 já tem data

Em 2019 foram mais de 1600 programadores, criativos, designers e interessados em tecnologia a visitarem a terceira edição do Pixels Camp, o maior encontro do género em território nacional.

As candidaturas já estão abertas para a quarta edição do encontro, que se vai realizar de 26 a 28 de março, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

Em 2020, a comunidade tecnológica poderá assitir a mais conferências, workshops e 48 horas ininterruptas de programação – o hackathon.

O evento é organizado pela Bright Pixel e o seu CEO, Celso Martinho, explica que “os participantes são expostos a vários desafios apresentados pelos nossos Parceiros e patrocinadores e têm acesso a tecnologias que permitem que explorem ao máximo o seu potencial e criatividade” neste encontro. O responsável acrescenta que a diferença em relação aos “tradicionais hackathons” está na “forte componente de partilha de experiências e conteúdos, quer através das palestras de pessoas com as mais diversas experiências, quer através de oficinas práticas em áreas essenciais para um profissional de tecnologias de informação”.

As candidaturas para psrticipar no Pixels Camp 4.0 estão abertas a qualquer pessoa que queira partilhar a sua área de conhecimento, mesmo que esta não se relacione com tecnologia.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.