Mob Lab Congress regressa em julho

A quarta edição do Mob Lab Congress será em formato híbrido, com parte física no Porto, e irá focar-se na mobilidade, tecnologia, transportes e cidades inteligentes

Mob Lab Congress regressa em julho

O Mob Lab Congress regressa no dia 6 de julho. A quarta edição do evento que tem como propósito colocar em diálogo mobilidade, tecnologia, transportes e cidades inteligentes.

Com um formato híbrido, participe presencialmente no Museu do Carro Elétrico no Porto, ou onde preferir através de uma WebApp user-friendly criada e desenvolvida exclusivamente para o evento. Esta WebApp permite assistir em direto às conferências dos especialistas, com Q&A e facultará acesso aos stands virtuais com conteúdos exclusivos das empresas patrocinadoras.

Irene Moreira, Strategy and Business Developer da IFE by Abilways, explica que “nestas quatro edições do evento temos construído uma comunidade focada nas questões da mobilidade e de como serve as pessoas, as empresas, o futuro. Sempre com o propósito de acrescentar valor e em comunidade aprender e crescer! O Mob Lab Congress, vai para além de um dia de evento, é um espaço de partilha e aprendizagem’’.

Investimento Público, Sustentabilidade e Cidades Inteligentes são as grandes temáticas do programa deste ano, que será constituído por apresentações e mesas redondas como espaço de partilha de ideias. Para partilhar o seu know how, experiência e diferentes realidades, vão estar empresas e instituições de diversas áreas, tais como a Siemens, a ANSR, a Bosch, a Caetano Bus, a Citta e as Autarquias do Porto, Viseu, Cascais, Lisboa, entre outras.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.