Latourrette Consulting organiza evento sobre desrobotização

“Desrobotização: mais humanos em tempos de digitalização” é o tema do evento organizado pela Latourrette Consulting com o apoio da Virtual Educa, AIP, Câmara Portuguesa e IAPMEI

Latourrette Consulting organiza evento sobre desrobotização

É um facto que a robotização e a transformação digital têm diversas e enormes vantagens. No entanto, criaram novos problemas, como o aumento da falta de empatia e relacionamento com outros humanos ou as dificuldades de acelerar as mudanças no sistema educativo para preparar os nossos jovens.

Esta robotização leva a uma menor quantidade de postos de trabalho e, os que existem, requerem competências diferentes daquelas que eram existentes no passado, levando a maiores desigualdades sociais.

No dia 6 de maio, a Latourrette Consulting vai promover um movimento sobre a desrobotização e onde procura ter “mais humanos em tempos de digitalização”. Com este objetivo, envolvem-se empresas, organizações empresariais, especialistas em transformação digital, universidades e entidades oficiais para debater este tema.

Inscreva-se gratuitamente até dia 6 de maio para assistir a este evento que irá contar com várias personalidades que vão debater o tema do futuro da desrobotização.

 

A IT Insight é Media Partner deste evento.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.