Media Partner

Digital Enterprise Show realiza-se em setembro

Originalmente agendado para a primeira metade do ano, o Digital Enterprise Show foi adiado para setembro devido à pandemia de COVID-19

Digital Enterprise Show realiza-se em setembro

O Digital Enterprise Show (DES) 2020 já tem data marcada para a edição deste ano. Depois de, à semelhança de outros eventos, ter sido adiado por tempo indeterminado, a organização anunciou agora que o certame se irá realizar entre os dias 15 e 17 de setembro

O Ayuntamiento de Madrid apoiou a organização e vai abrir as portas da IFEMA ao evento, que será um dos primeiros grandes eventos tecnológicos a voltar depois do início da pandemia de COVID-19. Para assegurar o máximo de segurança, o evento tem um protocolo especial de higiene e segurança elaborado pelo Instituto para la Calidad Turística Española. 

Entre os principais temas, o DES 2020 vai focar-se em big data, inteligência artificial, robótica e cibersegurança. Ao mesmo tempo, este evento de referência sobre transformação digital irá focar-se nas necessidades de interconexão geradas com o surgimento da COVID-19. 

Na edição de 2019, o DES contou com mais de 26 mil participantes oriundos de 50 países. O objetivo da organização passa por superar o número de participantes através da implementação de melhorias na exposição e na participação digital.

 

Enquanto leitor da IT Insight tem direito a um desconto na compra do bilhete. Utilize o código MNDISC35 na compra da sua entrada para o Digital Enterprise Show.

 

A IT Insight é Media Partner do Digital Enterprise Show 2020.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 26 Julho 2020

IT INSIGHT Nº 26 Julho 2020

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.