Assista gratuitamente ao live event da IT Security - Estado da Nação

No próximo dia 8 de julho às 10h, a IT Security - que pertence ao mesmo grupo da IT Insight - vai organizar um live event dedicado ao Estado-Nação em Cibersegurança

Assista gratuitamente ao live event da IT Security - Estado da Nação

No próximo dia 8 de julho às 10h, a IT Security vai organizar um live event dedicado ao Estado-Nação em Cibersegurança. A inscrição é gratuita, mas obrigatória.

A importância da cibersegurança cresceu bastante nos últimos tempos. Em Portugal, os recentes ciberataques a empresas conhecidas do grande público levaram a que o tema passasse apenas do IT para a administração nas empresas que podiam dar menos importância à cibersegurança.


A cibersegurança está em constante evolução e muito se tem alterado. As soluções estão a evoluir para proteger e prevenir as organizações, assim como ajudar as várias entidades a recuperarem no caso de um ciberataque.

A mesa-redonda Estado da Nação de Cibersegurança da IT Security procura dar palco a empresas e CISO, CSO e diretores de informática com responsabilidades de cibersegurança para partilharem a sua visão sobre como é que a cibersegurança tem estado a evoluir, como vai evoluir e o que podem as organizações fazer para estarem mais protegidas.

Para esta mesa redonda a IT Security conta com as mais relevantes empresas que atuam neste mercado.

Com publicação no caderno especial da sua  digital de agosto 2022, a IT Security convida os seus leitores a assistirem a este debate virtual na sexta-feira, dia 8 de julho, pelas 10h00.

 

Junte-se a nós, inscreva-se gratuitamente aqui.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.