A nova face do dinheiro na IT Insight de março

A transformação do sistema financeiro é o tema central da edição - criptomoedas, blockchain e a nova diretiva PSD2 estão em destaque

A nova face do dinheiro na IT Insight de março

Está a aproximar-se uma era de desintermediação na área dos pagamentos e transações, e é desta profunda mudança que lhe damos conta na IT Insight de março, respondendo a algumas das questões mais prementes: Como terá o sistema financeiro de evoluir? Que oportunidades traz o blockchain? Qual o papel das instituições bancárias na era do open banking?

Trazemos-lhe ainda as principais conclusões de uma mesa redonda dedicada ao atual panorama da cibersegurança, que contou com a participação de nove representantes da indústria (Cisco, F5, Fortinet, GMV, Kaspersky Lab, Layer8, Microsoft, Multicert e Palo Alto Networks) e de um CIO (Lusitania Seguros).

A este respeito, indicamos-lhe uma das maiores tendências do lado das ciberameaças, os ataques sem ficheiros, e como contorná-los.

A entrevista principal pertence a Jorge Alcobia, CEO da Multicert, empresa que está cada vez empenhada em afirmar-se como um parceiro de confiança em serviços de segurança da informação.

Para ler a edição interativa digital da IT Insight, clique aqui.

 

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.