Probe.ly conquista Prémio Caixa Empreender Award 2017

A startup portuguesa de cibersegurança, incubada na Bright Pixel, foi distinguida pelo empreendedorismo e inovação, tendo recebido assim 100 mil euros da Caixa Capital

Probe.ly conquista Prémio Caixa Empreender Award 2017

A Probe.ly está a lançar uma ferramenta inovadora de descoberta e gestão de vulnerabilidades de segurança em aplicações Web, com o objetivo de contribuir para uma Internet mais segura e para um ambiente de negócio mais protegido.

O último ano tem sido de desenvolvimento e aperfeiçoamento da solução. Em setembro foi uma das escolhidas para representar Portugal no Web Summit, tendo sido igualmente a vencedora do último programa de aceleração Lisbon Challenge.

“Tivemos o privilégio de construir a nossa empresa num ambiente altamente especializado e criativo, ao lado de uma equipa de elite, com fortes ligações com o mercado real, que nos proporcionou imensas sinergias com potenciais futuros parceiros e nos permitiu desenvolver o produto certo, reduzindo o risco e o nosso time-to-market. Este prémio da Caixa Capital é uma distinção especial que nos faz acreditar ainda mais que estamos no caminho certo e que temos tudo para construir uma empresa de sucesso, com o apoio de investidores que nos poderão ajudar neste desafio”, comenta Nuno Loureiro, CEO da Probe.ly.

A equipa fundadora esteve incubada no “venture builder studio” em Lisboa desde então, a construir o MVP e a validar o seu produto com parceiros da indústria e potenciais clientes. A Probe.ly entra agora numa nova fase, de exploração comercial e de crescimento, com o lançamento oficial do seu produto, alavancado em parcerias estratégicas que a Bright Pixel e a Sonae IM proporcionaram à equipa.

A Bright Pixel decidiu realizar um investimento adicional na Probe.ly, que se juntam aos 100 mil euros do prémio da Caixa Capital, reforçando assim a sua aposta, e reafirmando o seu compromisso no projeto e na equipa que o lidera para o futuro.

“Este é um passo muito importante para a Probe.ly, do qual nos orgulhamos, mas também para o processo de afirmação da nossa metodologia e do crescimento do nosso próprio projeto”, refere Celso Martinho, CEO e fundador da Bright Pixel.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 12 Março 2018

IT INSIGHT Nº 12 Março 2018

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!