IT Sector inaugura Centro de Tecnologias Avançadas

A IT Sector junta o Centro de Tecnologias Avançadas de Aveiro aos de Lisboa, Porto e Braga, numa medida de investimento nas capacidades de produção e desenvolvimento de software

IT Sector inaugura Centro de Tecnologias Avançadas

Presente em Portugal, Polónia, Reino Unido, Angola e Moçambique, a empresa implementou, no último ano, mais de 200 projetos em geografias tão diversas como Inglaterra, França, Luxemburgo, Espanha, Itália, Rússia, Islândia, Alemanha, Dinamarca, Timor-Leste, Quénia e África do Sul.

"Pretendemos que o Centro de Aveiro atinja, a curto prazo, os 60 colaboradores, dos quais cerca de 70% vão corresponder a novas contratações. Na linha do que já fizemos em Braga, a escolha de Aveiro prende-se com o objetivo estratégico de estarmos próximos dos grandes pólos universitários nacionais", revela Renato Oliveira, presidente da ITSector.

Fundada em 2005, na cidade do Porto, a ITSector conta hoje com mais de 350 colaboradores, mantendo parcerias estratégicas com empresas de software como a Microsoft, Google e IBM.

Em 2015, a empresa conseguiu alcançar 14 milhões de euros de volume de negócios, dos quais 34% pertencem aos mercados internacionais onde atua.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 11 Dezembro 2017

IT INSIGHT Nº 11 Dezembro 2017

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!