Olisipo distinguida como melhor empresa de Outsourcing

A cerimónia de atribuição dos Melhores Fornecedores de RH 2016 teve lugar no Hotel Real Palácio em Lisbia, no passado dia 24 de fevereiro

Olisipo distinguida como melhor empresa de Outsourcing

A Olisipo, que se encontra neste ranking pelo quinto ano consecutivo, tem mantido uma estratégia de ser uma das principais referências no outsourcing de especialistas em TI, sendo que, nos últimos 21 anos, tem vindo a centrar os seus esforços no acompanhamento, crescimento e gestão de carreira dos especialistas do setor.

Neste momento a Olisipo, que conta atualmente com 430, tem à disposição mais de 60 oportunidades de recrutamento para vários perfis ligados às tecnologias de informação.

Nesta cerimónia foram distinguidas as melhores empresas nas categorias de Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional, Trabalho Temporário, Outsourcing, Segurança e Saúde no Trabalho, Consultoria e Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e Outplacement.


A iniciativa “Melhores Fornecedores RH” é promovida pela APG - Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, em parceria com as empresas Qmetrics e Mínimos Quadrados.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.