LX Data Science Summit 2017 prepara-se para debater o futuro da inteligência artificial

A portuguesa Singularity Digital Enterprise está a preparar a LX Data Science Summit 2017, que vem até à capital no dia 12 de outubro, na sede da EDP, para debater as melhores estratégias de mercado para os novos produtos e serviços tecnológicos da atualidade

LX Data Science Summit 2017 prepara-se para debater o futuro da inteligência artificial

Subordinado ao tema “A Glimpse into the Future”, a conferência terá como keynote speaker Daniel Rasmus, que se destacou como assessor de Bill Gates, responsável pela definição e desenvolvimento de algumas das mais bem-sucedidas estratégias de mercado para novos produtos e serviços do gigante tecnológico.

O LX Data Science Summit 2017 trará também pela primeira vez a Portugal a Amazon e Microsoft, que comunicarão a sua visão do futuro da Inteligência Artificial.

Haverá ainda lugar para a apresentação de três casos de estudo da NOS, EDP e Randstad, com projetos onde exploração dos dados terá gerado vantagens competitivas para cada uma das empresas, nos respetivos mercados.

“O objetivo com esta conferência anual é preencher uma lacuna no mercado Português, onde não existia até agora uma conferência sobre Inteligência Artificial para decisores de negócio. Estes assuntos normalmente são discutidos ao nível técnico e académico”, explica Pedro Martins, CEO da Singularity Digital Enterprise. “Nesta primeira edição da conferência, o tema central é o futuro da Inteligência Artificial, com referência a casos reais já implementados em Portugal com impacto já provado para o negócio das organizações”.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.