Desafios e oportunidades da economia digital em debate

A próxima edição do Suse Expert Days, que terá lugar no próximo dia 23 de fevereiro, no Centro Cultural de Belém, irá focar-se nos desafios colocados pelas expectativas dos clientes em relação às empresas de TI provocadas pelo crescimento da economia digital

Desafios e oportunidades da economia digital em debate

À medida que a economia digital, onde os dispositivos móveis e as aus aplicações oferecem acesso a informação personalizada em tempo real, se desenvolve e torna cada vez mais uma realidade, as expetativas dos clientes também crescem exponencialmente e as empresas devem estar alerta para a forma como poderão ir ao encontro das necessidades dos clientes, que podem facilmente mudar para os serviços digitais mais fiáveis e de vanguarda. A flexibilidade e o time-to-market são críticos para manter uma vantagem competitiva sem sacrificar a fiabilidade e segurança, controlando as despesas operacionais e de capital.

“Este evento é especialmente indicado para os nossos parceiros e também para clientes finais”, explica Michael de Castro, territory manager da Suse. “Vamos contar com momentos de interação surpreendentes, através das demos que temos preparadas e da área de exposição, que conta com a participação dos nossos patrocinadores”.

O Suse Expert Days 2017 contará com a presença de oradores de renome, como Tiago Fonseca, sales diretor da Syone; Rui Duarte, SAP solutions sales specialist; Bruno Teodoro, HPE senior solution architect; Raúl Oliveira, presidente da direção da ESOP; Marco Toste, Huawei senior IT solutions manager e Jorge Portugal, Cisco consulting systems engineer.

O evento vai contar ainda com os casos de estudo da Syone e da Huawei e com três demos.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 6 Março 2017

IT INSIGHT Nº 6 Março 2017

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!