Desafios e oportunidades da economia digital em debate

A próxima edição do Suse Expert Days, que terá lugar no próximo dia 23 de fevereiro, no Centro Cultural de Belém, irá focar-se nos desafios colocados pelas expectativas dos clientes em relação às empresas de TI provocadas pelo crescimento da economia digital

Desafios e oportunidades da economia digital em debate

À medida que a economia digital, onde os dispositivos móveis e as aus aplicações oferecem acesso a informação personalizada em tempo real, se desenvolve e torna cada vez mais uma realidade, as expetativas dos clientes também crescem exponencialmente e as empresas devem estar alerta para a forma como poderão ir ao encontro das necessidades dos clientes, que podem facilmente mudar para os serviços digitais mais fiáveis e de vanguarda. A flexibilidade e o time-to-market são críticos para manter uma vantagem competitiva sem sacrificar a fiabilidade e segurança, controlando as despesas operacionais e de capital.

“Este evento é especialmente indicado para os nossos parceiros e também para clientes finais”, explica Michael de Castro, territory manager da Suse. “Vamos contar com momentos de interação surpreendentes, através das demos que temos preparadas e da área de exposição, que conta com a participação dos nossos patrocinadores”.

O Suse Expert Days 2017 contará com a presença de oradores de renome, como Tiago Fonseca, sales diretor da Syone; Rui Duarte, SAP solutions sales specialist; Bruno Teodoro, HPE senior solution architect; Raúl Oliveira, presidente da direção da ESOP; Marco Toste, Huawei senior IT solutions manager e Jorge Portugal, Cisco consulting systems engineer.

O evento vai contar ainda com os casos de estudo da Syone e da Huawei e com três demos.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.