Quidgest responsável pela gestão integrada da Universidade Nova de Lisboa

A Universidade Nova de Lisboa escolheu a Quidgest para a aquisição, configuração e instalação de um sistema integrado de gestão- ERP

Quidgest responsável pela gestão integrada da Universidade Nova de Lisboa

O projeto enquadra-se na estratégia de afirmação nacional e internacional da Universidade Nova de Lisboa e pretende constituir uma vantagem competitiva na consolidação desta dinâmica e na sua transformação digital.

O sistema que se destina à Fundação da Universidade Nova de Lisboa e às onze entidades da atual Universidade, inclui a gestão financeira, patrimonial e recursos humanos, cumprindo já os requisitos da nova norma contabilística SNC AP. A implementação está prevista para ser efetuada num tempo record, já conseguido anteriormente em projetos similares, incluindo a migração de dados históricos, a visualização de indicadores e geração de reportes de gestão.

A  experiência e reconhecimento pela qualidade de serviço na Administração Pública, nomeadamente na área da Educação e Ensino Superior, bem como a adequação tecnológica e funcional aos requisitos do cliente, foram determinantes para a nota conseguida e para a decisão tomada.

A Universidade Nova de Lisboa vai beneficiar de um sistema de gestão integrada baseado na tecnologia Microsoft (web, mobile, SQL, MVC). Desenvolvido com modelação e geração automática de software, permitirá uma maior agilidade no acompanhamento da sua atividade, endereçando dinamicamente os constantes e enormes desafios na gestão universitária.

O crescimento da Quidgest, especialmente no setor público, nacional e internacional, continua a ser uma das notas dominantes da sua estratégia.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.