Digital Trust e Data Center em destaque na IT Insight de maio

A edição de maio da IT Insight conta, também, com uma entrevista a Pedro Afonso, CEO da Vinci Energies Portugal, e um especial sobre Agile & DevOps

Digital Trust e Data Center em destaque na IT Insight de maio

"Digital Trust - Quem guarda os seus segredos?" é o tema principal da edição de maio da IT Insight. A confiança conquista-se e a falta dessa confiança por parte dos utilizadores pode ter consequências tangíveis nos negócios. Um estudo recente revela que quase metade dos utilizadores deixaram de utilizar um serviço por causa de uma violação de dados.

O data center como epicentro da transformação digital foi o tema da mesa redonda deste mês que juntou a DXC Technology, Maxiglobal, Noesis e Schneider Electric. Uma coisa é certa: o mercado de data center continua a crescer em Portugal.

A edição de maio tem, também, uma entrevista com Pedro Afonso, CEO da Vinci Energies Portugal. Pedro Afonso revela que "gosta pouco" de "vender serviços e projetos porque somos competitivos do ponto de vista do preço" e prefere vender pela competência que o país tem.

Por fim, também pode ler na edição 19 da IT Insight um especial sobre Agile & DevOps, a reportagem do SAS Global Forum 2019 e SAP Now 2019.

 

Para ler a edição interativa digital da IT Insight, clique aqui.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.