Empresa portuguesa integra missão internacional de fintechs ao Reino Unido

Ifthenpay foi a única empresa portuguesa a integrar esta missão ao Reino Unido onde teve oportunidade de estabelecer contacto com mais de 300 empresas e organizações britânicas

Empresa portuguesa integra missão internacional de fintechs ao Reino Unido

A Ifthenpay foi a única empresa portuguesa a integrar uma missão internacional de fintechs ao Reino Unido. Esta missão deu oportunidade à empresa portuguesa de se apresentar no território britânico e de estabelecer uma rede de contactos com mais de 300 empresas britânicas, com vista ao desenvolvimento de novas oportunidades de negócio.

Esta missão, que durou três dias, e percorreu as cidades de Manchester, Liverpool e Leeds, integrou uma delegação constituída por 22 empresas de 9 países diferentes e foi organizada pelo Department for International Trade (DIT) and Foreign & Commonwealth Office (FCO) e financiada pelo Northern Powerhouse prosperity funding.

Nuno Breda, Co-CEO e Co-Founder da Ifthenpay, que representou a empresa nesta missão, refere que "foi muito importante termos integrado esta missão e assim termos tido a possibilidade de entrar em contacto com 300 empresas do Reino Unido, a quem nos pudemos não só apresentar, como também conhecer e compreender quais os desafios de negócio que enfrentam e como nos podemos posicionar para eventualmente sermos seus parceiros. Isto foi possível graças aos seminários que foram organizados no âmbito desta missão em cada uma das cidades percorridas. Estando a Ifthenpay a avaliar a internacionalização do seu negócio, esta missão adquiriu uma particular relevância, porque nos permitiu estabelecer contacto com um potencial destino para os nossos negócios fora de Portugal e, por outro lado, porque nos permitiu compreender melhor os contornos que deveremos imprimir ao nosso processo".

"Ficámos muito satisfeitos com este convite e com o facto de termos representado o nosso país nesta missão. Esta foi também uma oportunidade muito relevante no contexto do processo de internacionalização do nosso negócio, que estamos a equacionar presentemente", afirma Filipe Moura, Co-CEO e Co-Founder da Ifthenpay.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 18 Março 2019

IT INSIGHT Nº 18 Março 2019

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.