SmartPayments Congress terá uma edição digital gratuita

Com a próxima edição física adiada para outubro, o SmartPayments Congress terá uma edição digital totalmente gratuita onde irá analisar o futuro sem dinheiro físico, assim como a regulamentação e a cibersegurança

SmartPayments Congress terá uma edição digital gratuita

A 18.ª edição do SmartPayments Congress 2020 foi adiada para 22 de outubro, no Lagoas Park Hotel. Enquanto as circunstâncias não permitem a realização do evento presencialmente, a organização da IFE by Abilways assumiu o compromisso de partilha de conteúdos e conhecimento na área de meios de pagamento e vai promover uma sessão digital do evento no dia 2 de junho, a data marcada originalmente para a organização do evento presencial.

Em cima da mesa estão dois temas: a análise de um futuro sem dinheiro físico e a regulamentação e a cibersegurança. A transição para uma sociedade cashless e um mercado disruptivo e os grandes desafios e oportunidades para os profissionais da área da cibersegurança estarão em debate por especialistas.

Até à data, estão confirmados representantes da Visa, Mastercard, Banco BPI e Check Point Software. Um dos debates irá contar com a moderação do IT Channel e da IT Insight, media partners do evento.

É possível fazer o registo para a sessão no site do SmartPayments Congress Online Session, onde também poderá saber mais sobre o evento de outubro, que mantém as inscrições disponíveis no site.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.