O Lagoas Park Hotel, em Oeiras, vai receber o Global Contact Center nos dias 13 e 14 d enovembro. O evento irá abordar as tendências mais recentes na área da experiência do cliente. IT Insight é Media Partner do evento
A costumer experience está em constante evolução e o futuro indica que será cada vez mais emocional, através de serviços e experiências que assentam na dinâmica entre tecnologia e humanos. O Global Contact Center lança esta e outras questões, a serem abordadas pelos maiores especialistas do setor nos dias 13 e 14 de novembro, no Lagoas Park Hotel. O cliente é o grande foco do evento, que pretende analisar de que forma este pode ter uma experiência impactante e inesquecível com os serviços. Repensar a costumer experience com base na personalização e fidelização; conhecer os clientes através do Customer Journey Map; recorrer à inteligência emocional ou utilizar Inteligência Artificial como forma de potenciar a experiência são alguns dos temas em análise. Ao longo de dois dias, a tecnologia será também um tema incontornável do Global Contact Center. Os participantes vão analisar a gamificação para motivar as equipas; a estratégia “omnicanal” na relação com o cliente; as implicações e vantagens da Inteligência Artificial e do trabalho remoto; as vantagens de implementar chatbots; bem como a inovação nas áreas de análise e otimização de resultados. Numa era digital, é ainda necessário ter em conta equilíbrio entre a humanidade e a automação e a articulação entre pessoas e máquinas, um tema também em discussão. Neste campo, especialistas presentes vão abordar o employer branding para atrair colaboradores e a importância dos mesmos na relação com o cliente. Já confirmados estão oradores de entidades como a OLX, Dott, Teleperformance, Fidelidade Assistance, Tranquilidade, Ernst & Young, Grupo Lanidor, Genesys Iberia, NUMINTEC, armatis-lc, Banco Credibom, AVAYA, Europ Assistance Portugal, BLIP, Grupês e Nice, Manpower Group Solutions e Caixa Geral de Depósitos. |