Media Partner

Global Contact Center: fusão entre tecnologia e contacto humano vai influenciar costumer experiences?

O Lagoas Park Hotel, em Oeiras, vai receber o Global Contact Center nos dias 13 e 14 d enovembro. O evento irá abordar as tendências mais recentes na área da experiência do cliente. IT Insight é Media Partner do evento

Global Contact Center: fusão entre tecnologia e contacto humano vai influenciar costumer experiences?

A costumer experience está em constante evolução e o futuro indica que será cada vez mais emocional, através de serviços e experiências que assentam na dinâmica entre tecnologia e humanos. O Global Contact Center lança esta e outras questões, a serem abordadas pelos maiores especialistas do setor nos dias 13 e 14 de novembro, no Lagoas Park Hotel.

O cliente é o grande foco do evento, que pretende analisar de que forma este pode ter uma experiência impactante e inesquecível com os serviços. Repensar a costumer experience com base na personalização e fidelização; conhecer os clientes através do Customer Journey Map; recorrer à inteligência emocional ou utilizar Inteligência Artificial como forma de potenciar a experiência são alguns dos temas em análise.

Ao longo de dois dias, a tecnologia será também um tema incontornável do Global Contact Center. Os participantes vão analisar a gamificação para motivar as equipas; a estratégia “omnicanal” na relação com o cliente; as implicações e vantagens da Inteligência Artificial e do trabalho remoto; as vantagens de implementar chatbots; bem como a inovação nas áreas de análise e otimização de resultados.

Numa era digital, é ainda necessário ter em conta equilíbrio entre a humanidade e a automação e a articulação entre pessoas e máquinas, um tema também em discussão. Neste campo, especialistas presentes vão abordar o employer branding para atrair colaboradores e a importância dos mesmos na relação com o cliente.

Já confirmados estão oradores de entidades como a OLX, Dott, Teleperformance, Fidelidade Assistance, Tranquilidade, Ernst & Young, Grupo Lanidor, Genesys Iberia, NUMINTEC, armatis-lc, Banco Credibom, AVAYA, Europ Assistance Portugal, BLIP, Grupês e Nice, Manpower Group Solutions e Caixa Geral de Depósitos.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 22 novembro 2019

IT INSIGHT Nº 22 novembro 2019

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.