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ActiveSys fortalece relações com parceiros e clientes em passeio pelo Douro Vinhateiro

A IT Insight esteve no Porto no evento da ActiveSys que levou a Aruba, a Hewlett Packard Enterprise Company, a Commvault, a Palo Alto Networks e inúmeros clientes a passear com a BMW pelo Douro.

ActiveSys fortalece relações com parceiros e clientes em passeio pelo Douro Vinhateiro
 

Foi no Douro, por entre vales, montanhas e longas estradas em caracol, que a ActiveSys, consultora portuguesa sediada no Porto, realizou um evento que marcou o retorno ao presencial e o aguardado reencontro com Parceiros e clientes. O evento consistiu num passeio com início no Lionesa Business Hub, onde têm a sede, com destino final ao Casal dos Capelinhos, quinta vinhateira no seio da Régua, percorrendo as margens do rio Douro em recentes modelos da BMW, a partir de uma Parceria com a BMCar.

O evento de cibersegurança foi desenvolvido em Parceria com a Aruba, a Hewlett Packard Enterprise company, a Commvault e a Palo Alto Networks. “Foi um evento muito positivo. Fizemos um formato completamente diferente do que é normal. Temos aqui três Parceiros core da nossa oferta e, do feedback que tenho recebido, está a ser um sucesso”, reflete David Guimarães, que compartilha o papel de Managing Partner & Co-Founder da ActiveSys com António Louro.

Ao passeio de carro – ao longo do qual foram realizadas várias paragens em pontos estratégicos para vislumbrar o Douro e nas quais os presentes faziam trocas de modelos da BMW – seguiu-se um almoço rodeado de vales vinhateiros da região norte portuguesa. “É um evento realmente descontraído. Este formato de eventos vem trazer para cima da mesa toda a nossa atividade durante estes cinco anos, em que apresentámos ao mercado com um portfólio e postura diferenciadora. Na continuidade do nosso ADN, queremos fazer eventos em que se crie um ambiente de trabalho conjunto e de amizade, e que vá ficando uma sementinha em cada um dos presentes de que a ActiveSys é uma consultora tecnológica que apresenta soluções diferenciadoras”, comenta António Louro.

O Managing Partner & Co-Founder da ActiveSys acrescenta que, “quando os clientes nos adjudicam uma solução, o nosso grande objetivo é que, depois, sintam que realmente fizeram a escolha acertada e que a ActiveSys é o parceiro correto para os seus negócios. Estão aqui Parceiros muito importantes para a ActiveSys, mas não apresentámos um único slide; mensagem é passada de uma forma muito mais soft”.

Quality over Quantity - A chave para um bom negócio

A consultora tecnológica iniciou a sua atividade em 2017 e dedica-se, maioritariamente, a projetos em áreas como a integração de sistemas de informação, proteção de dados e arquivo, segurança e networking, comunicações unificadas, soluções de gestão de negócio, e Managed Services. António Louro relembra: “a empresa nasceu de duas pessoas com uma longa experiência de mercado”. Depois da criação, a empresa fez “uma enorme evolução em volume de negócios, logo no primeiro ano de atividade, e, com soluções muito interessantes, fomos conquistando cada vez mais clientes”.

Para os fundadores da ActiveSys, qualidade é o ponto-chave, primordial para o negócio – seja do serviço prestado, seja das soluções oferecidas. Mantêm fabricantes com soluções diferenciadoras “que a competição não tem”, que permitem uma contínua inovação, angariação de novos clientes, e manutenção dos mesmos. António Louro afirma que a ActiveSys quer ter os clientes e recursos felizes – parte do ADN da empresa.

Os drivers estratégicos assentam em três grandes áreas. Num primeiro lugar, a cibersegurança, depois, o data management, e, finalmente, managed services – “áreas de maior foco nos próximos anos”, onde vão apostar de forma mais forte. Mais, a empresa portuguesa tem, agora, uma nova oferta em carteira. Segundo David Guimarães, “num futuro próximo, vamos arrancar com uma nova oferta que está pensada há algum tempo – o Centro de Inteligência da ActiveSys (CIA), que será apresentado em breve ao mercado, com soluções de NOC/SOC-as-a-service”.

A empresa abriu recentemente um escritório em Lisboa, no sentido de “alavancar muito mais negócio”, e, segundo David Guimarães, é um território que “já está a faturar”. Outra componente em crescimento é o negócio internacional, que já está a fazer de forma direta e proativa, com projetos em países como o Canadá, México, Brasil ou a África do Sul.

Os fundadores da consultora rematam, dizendo que “o business plan está a ser excedido bem acima do que tínhamos planeado. Estamos a cumprir pela positiva. Quer na faturação, quer em EBITDA, assim como em crescimento no número de colaboradores e de clientes em carteira, o que nos deixa muito orgulhosos do nosso percurso”. 

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela ActiveSys 

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