Gartner distingue SAS como líder no quadrante mágico

A empresa foi distinguida em plataformas de data science e machine learning pela Gartner no conhecido Magic Quadrant

Gartner distingue SAS como líder no quadrante mágico

A Gartner reconheceu o SAS como líder no seu Magic Quadrant 2020 em Plataformas de Data Science e Machine Learning. O relatório avaliou o SAS pela sua visão abrangente e capacidade de execução. Este é o sétimo ano consecutivo em que o SAS é reconhecido como Líder neste Magic Quadrant.

"O machine learning e, de forma mais abrangente, a inteligência artificial são o novo standard para as empresas tomarem decisões lucrativas ou evitarem riscos desconhecidos", disse Susan Kahler, Estratega em IA no SAS. “As soluções de machine learning e inteligência artificial do SAS abrangem o processo completo de transformar dados brutos em insights importantes. Estamos a preparar as organizações para resolverem, de forma rápida e fácil, problemas analíticos complexos para gerar resultados reais". Desde a redução do risco para o paciente de infeções contraídas em hospitais até à segurança das estradas, o SAS está a ajudar a transformar vidas das mais diversas formas.

O SAS Visual Data Mining e Machine Learning, integrado no SAS Viya, suporta os processos completos de mineração de dados e de machine learning para todos os membros da equipa com os mais variados níveis de competências para lidar com todas as tarefas no ciclo de vida da analítica.

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.