Elife quer oferecer “atendimento perfeito” através de IA

A plataforma BuzzMail Smart Replies vem otimizar a produtividade dos colaboradores na comunicação com os clientes 

Elife quer oferecer “atendimento perfeito” através de IA

O grupo Elife acaba de anunciar o desenvolvimento do BuzzMail Smart Replies, criado através da tecnologia de Redes Neurais, que incorpora um conjunto de respostas inteligentes baseadas nas respostas mais prováveis para e-mails recebidos. Quanto mais os analistas usarem a plataforma, mais ela é treinada e mais amplia as sugestões de resposta.

Sob os princípios “ler, perceber e aprender”, o método da Elife baseado em Inteligência Artificial faz “a leitura da pergunta, analisa o histórico de respostas que já foram enviadas e que são coerentes ao padrão de questões feitas” e passa a sugerir o que melhor corresponde às perguntas.

A empresa explica que “as sugestões começam a aparecer após o centésimo e-mail respondido, agilizando o trabalho dos profissionais de atendimento das marcas”.

Esta solução vem responder, por exemplo, às necessidades de novos analistas que precisem de uma base de dados já previamente aprovada por colaboradores mais antigos. É possível selecionar respostas mas também editá-las.

O Smart Replies não se cinge apenas a interações básicas, mas também a casos complexos, com um funcionamento semelhante ao Gmail da Google, mas aqui integrando respostas no BuzzMail também.

O Analytics e Dashboard do BuzzMonitor suportam a nova ferramenta e o Vozxpress “funciona sobre plataformas telefónicas na nuvem”. Também há planos para, em breve, os clientes do grupo poderem integrar no Whatsapp Business a nova ferramenta.

Jairson Vitorino, CTO da Elife BuzzMonitor, refere que o dispositivo vem ajudar “o analista de atendimento de médias empresas a ter uma melhor produtividade, à medida que consegue responder mais rapidamente ao consumidor com a ajuda da inteligência artificial”, facilitando-se também “a integração de novos profissionais de atendimento ao universo da marca do cliente”.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 22 novembro 2019

IT INSIGHT Nº 22 novembro 2019

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

+ NOTÍCIAS

Lançada nova versão do Commvault Activate

O futuro dos dados

A cadeia de impacto dos dados

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.