Allot reforça aposta em Portugal com novo sales manager

O fabricante de soluções de segurança e a Arrow, distribuidor de valor acrescentado, reforçam a sua parceria e apostam no território português com a nomeação de Rafael Garcia de la Rasilla para novo sales manager

Allot reforça aposta em Portugal com novo sales manager

A Arrow ECS, que oferece produtos, serviços e soluções de IT para empresas a distribuidores de valor acrescentado, integradores de sistemas e fornecedores de software independentes, e a Allot Communications, que dispõe de tecnologia que fornece inteligência avançada em redes empresariais e permite fazer o acompanhamento de tarefas críticas para o departamento de rede ou comunicações, acabam de reposicionar e reforçar a parceria existente, com um sales manager dedicado ao território português, Rafael Garcia de la Rasilla.

“Portugal tem sido um mercado interessante para a Allot Communications, apesar do negócio ser gerido por outro país”,  destaca Tomas Gomez, Vice President South EMEA da Allot Communications. “Dispúnhamos de um bom Canal de distribuição e integração com formações oficiais que nos permitiram chegar a clientes muito importantes. Mas estamos numa fase em que queremos dar um melhor serviço tanto ao canal como aos clientes finais, com um volume de negócio que pensamos que merece a dedicação de uma pessoa para a região. Desta forma, ambas as empresas beneficiam de um trabalho em equipa, próximo, para poder dar um melhor suporte a todos os Parceiros. Além disso, os clientes vão ter acesso direto ao fabricante para poder dispor de uma atenção muito mais rápida e personalizada. Rafael Garcia de la Rasilla já trabalha há mais de 4 anos na Allot, em diferentes regiões, e queríamos aproveitar a sua experiência e conhecimento do produto para este mercado.”

Através desta parceria, a Arrow ECS distribui os equipamentos NetEnforcer e Sigma-E da Allot Communications, que não só dispõem da capacidade de visibilidade e controlo das aplicações por utilizador, como também oferecem uma ampla variedade de serviços de valor acrescentado. Entre as funcionalidades incluem-se deteção e mitigação de DDoS, controlo de spam interno para evitar entrar na Black-List, redireccionamento do tráfego ao nível da aplicação (em muitas redes utiliza-se a Allot como orquestrador de serviços), antivírus, antimalware, antiSpam, filtro URL e analytics.

A Allot entrou recentemente em acordo com um conhecido Firewall para poder integrar a sua tecnologia dentro dos Sigmas nos cartões de alto rendimento. Desta forma, o cliente vai beneficiar de um único chassi de alto rendimento e de todas as vantagens da Allot juntamente com este Firewall de nova geração.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.