Cloud Everything-as-a-Service em destaque na próxima mesa redonda da IT Insight

Em conjunto com a IT Insight, o IT Channel terá uma mesa redonda dedicada ao tema de cloud e de Everything-as-a-Service na sua próxima edição, com a participação dos principais líderes deste mercado

Cloud Everything-as-a-Service em destaque na próxima mesa redonda da IT Insight

Com as organizações em modo de business continuity, as disrupções causadas pelo COVID-19 vieram colocar uma pressão súbita sobre o IT para dar respostas rápidas e imperativas à continuidade das organizações e, em muitos casos, à alteração do paradigma do negócio. 

Muita coisa mudou num curto período de tempo devido ao surto do novo Coronavírus. Isso é válido para indivíduos e famílias, mas tem especial impacto nas empresas. Trabalhar, consumir e aprender a partir de casa tem sido, na maioria dos casos, a única opção. As organizações que já estão na cloud tiveram uma enorme vantagem, e as que ainda não estavam estão a migrar os seus serviços o mais breve possível. 

A tecnologia em cloud passou - para muitos - de um objetivo de futuro para uma necessidade urgente de ininterrupção de negócios. A cloud mantém as organizações a operar remotamente neste tempo de confinamento, providenciando um local de trabalho, mantendo o alinhamento de fornecedores e parceiros, e sobretudo, permitindo dar seguimento às receitas com os atuais e novos clientes alterando, desta forma, o cenário dos negócios para sempre. 

Numa mesa redonda em formato de vídeo conferência no dia 29 de maio, líderes da Cloud como a  Microsoft, OVHcloud, Fujitsu, Alcatel-Lucent Enterprise, Claranet, CGI, APC by Schneider Electric, Colt,  Noesis, entre as presenças já confirmadas, vão debater esta revolução, com atenção ao curto prazo de contingência, mas sobretudo antevendo o futuro dos serviços cloud nas nossas vidas, enquanto pessoas e organizações.

Em destaque nas próximas edições de julho da IT Insight e de junho do IT Channel.

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.