A Reinvenção da Indústria em destaque na edição 34 da IT Insight

Para além da reinvenção da indústria, a IT Insight de novembro vai focar-se, também, no retalho e na cadeia de valor e conta com uma entrevista com Guilherme Ramos Pereira, da DSPA

A Reinvenção da Indústria em destaque na edição 34 da IT Insight

Não existem dúvidas do que pode ser alcançado com as tecnologias associadasà Indústria 4.0. Assim, resta saber em que ponto vamos e como é que as empresas podem acompanhar a transformação digital da indústria. O In Deep da edição de novembro da IT Insight é dedicado à reinvenção da indústria e de como é importante melhorar a indústria para avançar toda a economia.

A edição 34 conta, também, com um artigo dedicado ao retalho e à cadeia de valor, um setor que "precisa de recuperação resiliente", até porque essa resiliência e continuidade, juntamente com a descarbonização e sustentabilidade, a inovaçao e a digitalização são os pilares essenciais para a recuperação do setor e para o seu crescimento num mundo que será diferente depois da pandemia.

Nesta edição, a round table é dedicada ao software empresarial, algo indispensável para as organizações. O ERP e o cRM são, agora, acompanhados por uma panóplia de outras aplicações, necessárias para as empresas e os seus setores de atividades. A Brighten, a CapeFoxx, a EasyVista, a Esri, a Infor, a Latourrette Consulting, a Noesis e a S4Digital debatem o mercado nacional, as suas oportunidades para as organizações e respetivos desafios.

O Face2Face conta com Guilherme Ramos Pereira, da DSPA, que refere que "dados há muitos", mas que o que importa "é se os dados servem ou podem servir" para as organizações e como é que as mesmas podem tirar o máximo partido dos dados que estão a gerar.

Leia a edição 34 da IT Insight.

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.