Para além do In Deep dedicado à experiência do cliente e à inovação e competitividade dos mercados digitais, também pode ler a mesa-redonda dedicada a aplicações e plataformas empresariais
A personalização em tempo real, a velocidade de resposta e o recurso a tecnologias como a automação de processos e a inteligência artificial estão a redefinir a forma como as organizações interagem com os seus clientes, sem nunca esquecer a segurança e a privacidade como pilares essenciais. Na edição 55 da IT Insight, o In Deep foca-se na nova era da experiência do cliente e na inovação e competitividade nos mercados digitais. A transformação digital está a redefinir a forma como as empresas operam, impulsionando uma nova geração de software empresarial mais inteligente, integrado e automatizado. O crescimento da inteligência artificial, a necessidade de maior interoperabilidade e a evolução dos modelos de consumo de SaaS estão a moldar um ecossistema tecnológico cada vez mais dinâmico. Na edição de maio de 2025 da IT Insight, Hugo Gonçalves, da Claranet Portugal, Pedro Sousa, da Pontual e João Diniz, da Tungsten, partilharam com centenas de leitores a sua visão sobre as tendências que impactam os decisores em tecnologia e que estão a redefinir o futuro das aplicações empresariais. Em entrevista à IT Insight, Pedro Soares, que assumiu recentemente o cargo de National Security Officer da Microsoft Portugal, explica a importância da cibersegurança e de como esta tem evoluído na empresa, principalmente numa altura em que a Inteligência Artificial (IA) é tão importante para as organizações. Nesta edição, pode ainda ler o Insight sobre o Microsoft SFI e, também, com a Adecco, assim como o 360º View, com Carlos Fernandes, e o Transform, que junta a Finsolutia com a BI4All. Pode ler a edição 55 da IT Insight através deste link. |