Singularity Digital Enterprise anuncia Centro de Competências em BI e Inteligência Artificial

O lançamento do Centro de Competências em Microsoft Power BI e Artificial Intelligence terá lugar no dia 28 de março, em Lisboa

Singularity Digital Enterprise anuncia Centro de Competências em BI e Inteligência Artificial

A Singularity Digital Enterprise vai lançar um Centro de Competências em Microsoft Power BI e Artificial Intelligence. A empresa parceira da Microsoft trabalha dados internos e externos às empresas, extraindo valor para o negócio das organizações, através de algoritmos complexos e visualizações ricas para endereçar os desafios específicos de cada cliente.

“A Singularity Digital Enterprise nasceu há dois anos, emprega hoje 35 pessoas e já se tornou numa referência a nível nacional na área do advanced analytics e visualização de dados”, explica Pedro Martins, Fundador e Presidente da Singularity Digital Enterprise. “Temos mais de 20 anos de experiência profissional, parte deles na Microsoft Portugal. Quisemos, desde o primeiro dia, criar uma equipa muito experiente no mercado nacional e internacional para desafios de dados complexos”.

O evento de lançamento está marcado para o próximo dia 28 de março, a partir das 10h, no edifício-sede da EDP, em Lisboa.

Para Pedro Martins, a criação do Centro de Competências em Microsoft Power BI e Artificial Intelligence é “a consequência natural do desenvolvimento da Singularity Digital Enterprise, um investimento considerável no mercado português, cerca de 500 mil euros, para criar e disponibilizar as competências certas para os projetos e os serviços dos nossos clientes. O nosso plano de negócios aponta para terminarmos o ano de 2019 com 50 recursos, sendo que nos últimos 12 meses contratámos 23 pessoas”.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 20 Julho 2019

IT INSIGHT Nº 20 Julho 2019

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.