IT Insight e Crayon organizam webinar sobre o retorno que pode extrair da cloud híbrida e multicloud

Saiba porquê e como é que a multicloud pode ajudar a sua organização e dar-lhe mais agilidade

IT Insight e Crayon organizam webinar sobre o retorno que pode extrair da cloud híbrida e multicloud

No local de trabalho moderno de hoje, os líderes organizacionais querem garantir que todos os colaboradores tenham as melhores ferramentas de produtividade, comunicação e colaboração necessárias para fazer um ótimo trabalho. À medida que os serviços e as opções de soluções se multiplicaram, o consumo de IT em cloud híbrida e multicloud tornou-se a realidade para a maioria das organizações atuais.

Este consumo introduz novos desafios e daí ser tão importante tomar as decisões corretas desde o início, uma vez que os serviços cloud afetam a totalidade de uma organização e todos os que interagem com ela. Isso significa que as consequências de escolher uma plataforma cloud devem ser óbvias e fazer parte da base dessa escolha.

É necessária a orquestração para garantir que, quer a infraestrutura digital, quer os investimentos, agregam valor ao negócio. Essa orquestração deve ser realizada não apenas sobre a gestão técnica da cloud, mas também sobre análise de custos e riscos, como o é, muitas vezes, a vinculação a um único fornecedor.

Neste webinar discutir-se-ão as perspetivas que a sua organização precisa de endereçar para garantir que extrai o máximo retorno e partido sobre os seus investimentos em IT em geral, e cloud em particular.

Inscreva-se gratuitamente no evento da Crayon, com o apoio da IT Insight, que terá lugar no próximo dia 15 de junho, às 10h.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.