Toshiba atualiza equipamentos com novos processadores

A Toshiba procedeu a uma série de atualizações em modelos selecionados, incluindo novos processadores Intel Quad Core de 6ª geração no Satellite P50-C e no Satellite P50t-C, o que irá melhorar a sua performance.

Toshiba atualiza equipamentos com novos processadores

Desde um arranque mais rápido até a uma resposta melhorada, a gama de portáteis, de multimédia da Toshiba receberam todos melhorias com o objetivo de assegurar que o utilizador usufrui da melhor performance possível.

O Satellite P50-C e o tátil P50t-C foram melhorados com a inclusão do novo Quad Core Intel Core i7-6700HQ de 6ª geração, oferecendo uma performance adaptável com base em funcionalidades inteligentes, que promovem uma velocidade superior quando necessário, devido à tecnologia Intel Turbo Boost.

Com a possibilidade de overclocking também há mais flexibilidade para instalar as especificações do sistema consoante as preferências do utilizador. O Satellite P50-C Juntamente inclui gráficos NVIDIA GeForce GTX 950M com tecnologia CUDA e NVIDIA Optimus, além de suporte SSD/HDD.  

Ideal para entusiastas de gaming e multimédia, o Satellite P50-C permite a opção entre um ecrã Ultra HD 4K de 39.6 cm (15,6”), com calibração de cores realistas, certificada pelo Chroma Tune, resolução HD ou Full HD. As colunas estéreo incorporadas, Harman Kardon, de alta qualidade oferecem aos utilizadores uma experiência de entretenimento envolvente. A conectividade também foi melhorada com uma slot card SD, agora a suportar UHS-II para uma transferência de dados mais rápida.

A integração da placa gráfica AMD Radeon R9 M365X com a tecnologia AMD Enduro, por sua vez, no Satellite P70-B e no Qosmio X70-B permite aos utilizadores a implementação de vários programas e maximiza as suas experiências multimédia e de gaming.

O convertível Satellite Radius 11 e o CL10-C beneficiam também de processadores melhorados, com a integração do Intel Celeron N3050 ou do Pentium N3700 para várias tarefas e uma performance mais suave. Isto irá também permitir um aumento da duração da bateria até 7 horas , para um dia inteiro de trabalho.

Ambos os modelos terão também um novo design, agora com um chassis de alumínio escovado Satin Gold. Com ecrã rotativo a 360 graus no Satellite Radius 11, o ecrã HD pode ser orientado para qualquer um dos cinco modos de visualização com facilidade, criando um dispositivo flexível 5-em-um. O Satellite CL10-C é indicado para quem quer um portátil compacto o suficiente para transportar para todo o lado, e oferece a capacidade de salvar e aceder a ficheiros na Cloud.

Os modelos atualizados da Toshiba irão estar disponíveis na Europa durante o último trimestre de 2015.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.