PHC disponibiliza solução para digitalizar e guardar documentos

A tecnológica portuguesa estabeleceu uma parceria com a Xnfinity e integrará a aplicação PaperVault, para digitalizar e guardar documentos, no PHC CS

PHC disponibiliza solução para digitalizar e guardar documentos

A PHC aliou-se à Xnfinity - empresa que opera na área de tecnologia de informação e que detém a solução PaperVault. Esta parceria permitirá aos utilizadores do software PHC terem acesso ao serviço que possibilita transpor faturas, recibos ou talões em papel para formato digital.

A gestão de garantias, o marketing direto e a fidelização de clientes sem a necessidade de um cartão, são outras das vantagens associadas.

Segundo Francisco Caselli, Research Director da PHC, “a parceria com a Xnfinity demonstra a preocupação constante que temos com os nossos clientes, proporcionando-lhes soluções que permitem facilitar a gestão diária das empresas e contribuir ainda mais para a sustentabilidade do meio ambiente. Esse caminho em direcção a um mercado mais preocupado com as questões ambientais e gastos desnecessários das empresas é algo que está inscrito no nosso ADN.”

O PaperVault permite fazer uma análise do perfil dos consumidores, bem como compreender tendências e padrões de consumo. Paralelamente, os utilizadores da solução podem gerir, de forma centralizada, a informação fundamental para o seu negócio. Graças a um conector desenvolvido pela Xnfinity, esta aplicação passa a estar integrada e disponível no software PHC CS.

“Passamos, assim, a estar associados a um dos softwares mais utilizados pelas empresas portuguesas, o que nos permite continuar um caminho de crescimento.” destaca Orlando Ribas Fernandes, CEO da Xnfinity.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.