Impressão realista torna-se realidade

A Epson apresenta novas impressoras fotográficas profissionais para os mercados de belas-artes e de provas. Estes modelos produzem um amplo espectro de cores e contam com um conjunto de oito ou dez cores, além de uma cabeça de impressão TFP PrecisionCore para criar resultados de qualidade profissional, precisos e duradouros.

Impressão realista torna-se realidade

A Epson apresenta quatro novas impressoras fotográficas profissionais na série SC-P para os mercados de belas-artes e de provas. De acordo com o fabricante japonês estas são as impressoras com as cores mais precisas no mercado ao reproduzir 99% do Pantone, a SC-P7000V/SC-P9000V.

Estes modelos produzem um amplo espectro de cores e contam com um conjunto de oito ou dez cores, além de uma cabeça de impressão Epson TFP PrecisionCore .

A engenharia avançada é acompanhada por uma gama de funcionalidades de fácil utilização para oferecer aos utilizadores a ferramenta ideal para todas as necessidades de impressão e impressão de provas.

Concebida para a produção de fotografias profissionais e de belas-artes, os modelos de oito e dez cores (SC-P9000, SC-P7000, SC-P8000 e SC-P6000) conseguem produzir impressões e fotografias com qualidade de excelência. As cores são dotadas de notável intensidade, os pretos mais ricos e os brancos permanecem nítidos e bem definidos graças ao modo Preto e Branco avançado (ABW - Advanced Black and White) da impressora.
 
Marco van Niekerk, Gestor de produto sénior, Epson Europe, afima: “Os nossos conhecimentos e tecnologia sempre nos ajudaram a produzir impressoras que correspondam e até superem as expectativas dos nossos clientes. Esta nova gama não é exceção e, com a nossa engenharia PrecisionCore, os clientes podem contar com resultados de excelência, precisos e consistentes ao longo do tempo.”
 
Compatível com um conjunto de tinta pigmentada UltraChrome HD de oito cores, a SC-P8000 e a SC-P6000 contam com uma excelente estabilidade de curta duração, ampla gama de cores e capacidade de reprodução neutra ou a tons de preto e branco. Possuem as particularidades ideias para produzir impressões profissionais e de belas-artes e estão especialmente preparadas para replicar as cores naturais da pele em suportes Mates.
 
A SC-P9000 e a SC-P7000 oferecem também a mais recente ferramenta de impressão de provas. Tendo como base a sólida reputação da Epson neste mercado, ambos os modelos asseguram impressões de grande precisão com cores que se mantêm consistentes durante todo o ciclo de impressão. Com um conjunto de tintas UltraChrome HDX de 10 cores, os modelos conseguem produzir um amplo espectro de cores com 98% do Pantone3 para resultados de elevada precisão. Encontra-se também disponível uma opção de tinta violeta para alargar ainda mais a gama de cores, para 99% do Pantone e que permite a mais precisa reprodução a cores no mercado.
 
Para ajudar a reforçar as cores consistentes, todos os modelos incluem o utilitário Epson Colour Calibration para ajudar a criar os melhores resultados sem a necessidade de suplementos dispendiosos. O ILS30 SpectroProofer opcional oferece um método adicional de gestão de cores automática e oferece medições de cores rápidas e precisas.
 
Concebidos a pensar nos grandes volumes de impressão, todos os modelos contam com tinteiros de alta capacidade e de baixo consumo que permitem poupar custos energéticos. Graças a uma resistência à luz superior, as impressões conseguem manter a sua qualidade máxima durante um longo período de tempo. De facto, as impressões em papel Premium Glossy Photo Paper podem durar até 60 anos.
 
Os modelos SC-P6000, SC-P7000, SC-P8000 e SC-P9000 estarão disponíveis para aquisição a partir de 1 de novembro de 2015.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.