Microsoft reforça área de Desenvolvimento e Empreendedorismo

Jason Nadal é o novo responsável da área de DX na Microsoft Portugal e a sua missão é tornar a empresa mais próxima de programadores, criadores de startups e estudantes

Microsoft reforça área de Desenvolvimento e Empreendedorismo

Além de ter o objetivo de se aproximar das audiências técnicas, Jason Nadal ficará encarregue de garantir que estas têm ao seu alcance a tecnologia e o software necessários ao desenvolvimento e criação de soluções e aplicações tecnológicas inovadoras.

Uma parte estratégia, uma parte execução, duas partes de foco no cliente – esta é a forma como Jason Nadal se apresenta ao fim de 16 anos de carreira na área de marketing e a fazer crescer o negócio dos clientes e dos parceiros.

A colaborar com a Microsoft desde 2011, Jason Nadal era anteriormente responsável pela relação com os ISVs a nível global.

“Quando ando na rua consigo sentir a energia que se vive em Portugal. Pela abertura de lojas ou pelas obras, é fácil ver que está a acontecer algo fantástico. E essa energia também se sente no setor tecnológico, onde aparecem startups com ideias disruptivas ou marcas já estabelecidas se redefinem, e quero fazer parte desse movimento. Por outro lado, eu e a minha família queríamos ter uma experiência internacional. E que sítio melhor para o fazer que não Portugal? As pessoas, as paisagens, as possibilidades de ter experiências e memórias para a vida, tudo nos dizia ‘venham para cá’”, afirma Jason Nadal.

O novo responsável pela área de Desenvolvimento e Empreendedorismo (DX) iniciou a sua carreira no marketing da Anheuser-Busch, onde tinha como responsabilidade a promoção e a comercialização dos produtos da cervejeira junto de mais de 30 clientes.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 33 Outubro 2021

IT INSIGHT Nº 33 Outubro 2021

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.