iT Services & Outsourcing - Win10, Office 365 e Suporte Continuado

Logótipo IT Insight
New Media For The Digital Transformation

Serviços iT de Rollout/Migração, Suporte Continuado ou Reforço de Recursos
Com as soluções iTSM&A adequadas, a FACTIS industrializa processos de instalação, rollout massivo e o serviço de suporte continuado, resultando em elevados ganhos operacionais para o Cliente
Executa projetos de Workplace Transformation tendo como pilar base as migrações para Windows 10 e para Office 365, com recursos ready-to-use:
  • Imagens de máquinas mais comuns
  • Imagens de Windows otimizadas
  • Packages de instalação dos principais produtos de software conhecidos no mercado
  • Software & Applications Compliance - Discover, inventário, teste e compatibilização de software e aplicações assim como a automatização da instalação
 
Assegura serviços de Gestão, Administração e Suporte continuado:
  • Desktop/Workplace Management
  • Server Management
  • Infraestrutura de Rede
 
Cria soluções personalizadas de serviço para apoiar no reforço pontual ou temporário da equipa iT assim como na resolução de problemas complexos que exijam uma intervenção especializada.
A aposta na FACTIS como parceiro estratégico de serviços integrados e geridos é o caminho mais simples e rápido para:
  • reduzir os custos
  • reduzir os problemas rotineiros
  • aumentar a produtividade
  • aumentar a eficiência
  • aumentar a satisfação dos Utilizadores
 
Saiba mais
A FACTIS tem mais de 23 anos, dedica-se à Prestação de Serviços e às soluções de Gestão e Automação iT.

O lema WE CARE IT transmite o nosso compromisso em proporcionar um serviço iT de excelência, seja ele executado por nós ou pelos Clientes com recurso às soluções promovidas e implementadas pela FACTIS.

Do portfolio FACTIS destacam-se:
Outras soluções iTSM&A
BMC Track-It! Software de gestão de serviço IT simples e prático que se instala em menos de uma hora. Multiple Service Desks, Endpoint Management powered by Client Management, Form and Report Customization, Business Rules Engine, Change Management, Self Service Portal e Multiple Email Accounts Support.
BMC Footprints Service Management Solução flexível para gestão de serviço (IT e não-IT) e automatização de processos, desenvolvida sobre a framework ITIL. A estrutura de múltiplos Workspaces permite a criação de sistema de Service Desk Consolidado para toda a organização. Integra com o BMC Client Management.
BMC Client Management Gestão centralizada e automação do ciclo de vida dos assets IT. Suporte de endpoints Windows, Linux e MacOS. Todas as funcionalidades com um único agente - Discovery & Inventory, Deployment, Patch, Remote Access & Control, Compliance, Power, Device e Vulnerability.
BMC Control-M Solução para simplificar os fluxos de trabalho, automatizar implementações e transferência de ficheiros, reduzindo custos operacionais.
4me É um SaaS 100% Cloud e foi construído totalmente sobre a metodologia Service Integration And Management (SIAM) e na perspectiva da colaboração entre vários prestadores de serviços, internos e externos.
ServersCheck Plataforma modular de sensores para monitorizar o ambiente, energia, segurança e equipamentos industriais das instalações de IT, Telecomunicações, Fábricas, Hospitais, entre outros. Construa uma solução de acordo com o seu ambiente e necessidades.
MailStore Solução segura de arquivo centralizado de email que permite uma gestão e utilização eficiente da informação ao longo do tempo. Total proteção de todas as suas caixas de email, acesso e pesquisa rápida a dados.
TeamViewer Ferramenta de colaboração, suporte e acesso remote, sem necessidade de VPN. Permite realizar apresentações e reuniões virtuais Anytime & Anywhere. Apenas requer licença de um dos lados da ligação. Ligação entre PCs, PC – dispositivo móvel e dispositivo móvel – PC.
FACTIS SCALA Plataforma integrada para IT Managed Services. As nossas soluções de software de gestão IT, automação e monitorização disponíveis para uso como serviço (SaaS).
     
FACTIS - Engenharia e Tecnologias de Informação, Lda.
factis.com