Os dados e o futuro na IT Insight de julho

A mais recente edição da IT Insight é dedicada ao big data e analytics e à importância de as empresas mudarem o seu relacionamento com os dados para neles conseguirem ler o seu futuro

Os dados e o futuro na IT Insight de julho

A última edição da IT Insight é dedicada ao big data e analytics e à importância de as empresas mudarem o seu relacionamento com os dados.

As empresas mais bem-sucedidas são as que recorrem à análise dos dados para conseguir planear o seu futuro - porque olhar para trás não é mais suficiente. A revista de julho é por isso dedicada à importância de incorporar big data e analytics nas estratégias empresariais, em nome da capacidade para antecipar tendências, comportamentos e oportunidades de negócio.

A entrevista principal pertence a Fernando Matos, cofundador e partner da Closer, tecnológica portuguesa que se tem afirmado, por cá e além-fronteiras, pelas suas capacidades de data science e analítica avançada.

Na Round Table deste mês procuramos perceber porque é que falar de cloud é falar de mudança, de inovação e de agilidade - e como podem as empresas aproveitar todo o seu potencial disruptivo.

 

Para ler a edição interativa digital da IT Insight, clique aqui

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.